Cílios mais longos, mais fortes e curvos por apenas 12x de R$29.08

Política de Garantia

SEÇÃO I – GARANTIA LIMITADA DE QUALIDADE

O usuário poderá acionar a garantia limitada de qualidade se, dentro de 60 (sessenta) dias do recebimento do pedido, o produto apresentar algum vício que o torne inadequado para o uso. Nesse caso, o usuário poderá proceder a troca do produto por outro idêntico.

Para efetuar a troca, o cliente deverá:

1. Acessar sua conta na plataforma www.olharflash.com.br;
2. Encaminhar à Ayazoni um e-mail:
a. Noticiando a intenção de acionar a  “garantia limitada de qualidade”;
b. Descrevendo o vício identificado no produto;
c. Informando o número do seu pedido à época da compra (o qual pode ser pesquisado acessando, com o login e a senha, a conta do usuário no site www.olharflash.com.br).

A Ayazoni responderá o e-mail em até 1 (um) dia útil, ocasião em que encaminhará um “código de autorização de postagem” para que o cliente proceda a devolução do produto sem custos adicionais.

Na sequência, o comprador deverá, em qualquer Agência dos Correios, proceder o envio do produto para a sede da Ayazoni (com endereço na Rua Funchal, n. 411, 5º Andar, bairro Vila Olímpia, cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04551-060).

O produto deverá, preferencialmente, ser enviado junto com a embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e do manual de uso (se existir), bem como do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).

O usuário deverá escrever na embalagem de envio, além da identificação e endereço completo do remetente e do destinatário, o código de postagem encaminhado previamente pela Ayazoni.

Em geral, o novo produto chegará ao destinatário (usuário) em até 30 (trinta) dias da data da devolução. Contudo, tal prazo poderá variar de acordo com a disponibilidade do item adquirido, a localidade de entrega do produto, o zelo do usuário do envio do produto e o gerenciamento de cargas pelos Correios.

SEÇÃO II – GARANTIA LIMITADA DE SATISFAÇÃO

O usuário que, após 90 (noventa) dias de uso do fLash Sérum para Cílios, não estiver completamente satisfeito com o resultado poderá requerer o reembolso do valor pago pelo produto (com exceção do montante desembolsado com o frete), atendidas as condições abaixo estipuladas.

Para que a garantia de satisfação seja acionada, é necessário que:

a) O produto tenha sido adquirido diretamente da Ayazoni pelos canais oficiais de venda mantidos pela empresa (e-commerce www.olharflash.com.br ou marketplace www.amazon.com.br);
b) O usuário tenha aplicado o produto por 90 (noventa) dias consecutivos desde sua entrega;
c) O usuário não tenha recebido nenhum reembolso anterior também decorrente da aquisição do fLash Sérum para Cílios.

Preenchidos os requisitos, o usuário deverá:

1. Acessar sua conta, mediante o uso de seu login e senha pessoal, no site www.olharflash.com.br;
2. Encaminhar à Ayazoni um e-mail noticiando a sua intenção em acionar a  “garantia limitada de satisfação”, expondo os motivos pelos quais considera que o produto fLash Sérum Purificado para Cílios não atendeu as suas expectativas;
3. A Ayazoni responderá o e-mail em até 1 (um) dia útil, ocasião em que encaminhará um “código de autorização de postagem” para que o cliente proceda a devolução do produto sem custos adicionais;
4. Na sequência, o comprador deverá obrigatoriamente proceder o envio do frasco do produto usado e da respectiva DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) em qualquer Agência de Correios para a sede da Ayazoni(com endereço na Rua Funchal, n. 411, 5º Andar, bairro Vila Olímpia, cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04551-060);
5. O usuário deverá escrever na embalagem de envio, além da identificação e endereço completo do remetente e do destinatário, o código de postagem encaminhado previamente pela Ayazoni;
6. A Ayazoni compromete-se a realizar o reembolso de valores em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento do produto em sua sede;

Em caso de perda do produto durante o transporte, excepcionalmente nesta modalidade de garantia, a Ayazoni irá honrar com o reembolso dos valores se o usuário apresentar prova válida do envio, ou seja, comprovante de envio da mercadoria via Correios e código de rastreio.

O usuário concorda que o produto será reembolsado no preço que foi pago (com exceção do montante desembolsado com o frete). Quando o produto for adquirido mediante a promoção “compre um e leve o segundo pela metade do preço”, o produto retornado será reembolsado em 50% (cinquenta por cento) do valor total.

O usuário é conhecedor de que será permitido apenas um reembolso de produto por comprador (o qual será identificado pelo nome, CPF, endereço, e-mail ou número de cartão de crédito).

SEÇÃO III - INFORMAÇÕES DE CONTATO

Eventuais perguntas sobre as garantias dos produtos Ayazoni deverão ser enviadas para o e-mail: contato.olharflash@ayazoni.com.br.