Política de Garantia
SEÇÃO I – GARANTIA LIMITADA DE QUALIDADE
O usuário poderá acionar a garantia limitada de qualidade se, dentro de 60 (sessenta) dias do recebimento do pedido, o produto apresentar algum vício que o torne inadequado para o uso. Nesse caso, o usuário poderá proceder a troca do produto por outro idêntico.
Para efetuar a troca, o cliente deverá:
A Ayazoni responderá o e-mail em até 1 (um) dia útil, ocasião em que encaminhará um “código de autorização de postagem” para que o cliente proceda a devolução do produto sem custos adicionais.
Na sequência, o comprador deverá, em qualquer Agência dos Correios, proceder o envio do produto para a sede da Ayazoni (com endereço na Rua Funchal, n. 411, 5º Andar, bairro Vila Olímpia, cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04551-060).
O produto deverá, preferencialmente, ser enviado junto com a embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e do manual de uso (se existir), bem como do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
O usuário deverá escrever na embalagem de envio, além da identificação e endereço completo do remetente e do destinatário, o código de postagem encaminhado previamente pela Ayazoni.
Em geral, o novo produto chegará ao destinatário (usuário) em até 30 (trinta) dias da data da devolução. Contudo, tal prazo poderá variar de acordo com a disponibilidade do item adquirido, a localidade de entrega do produto, o zelo do usuário do envio do produto e o gerenciamento de cargas pelos Correios.
SEÇÃO II – GARANTIA LIMITADA DE SATISFAÇÃO
O usuário que, após 90 (noventa) dias de uso do fLash Sérum para Cílios, não estiver completamente satisfeito com o resultado poderá requerer o reembolso do valor pago pelo produto (com exceção do montante desembolsado com o frete), atendidas as condições abaixo estipuladas.
Para que a garantia de satisfação seja acionada, é necessário que:
Preenchidos os requisitos, o usuário deverá:
Em caso de perda do produto durante o transporte, excepcionalmente nesta modalidade de garantia, a Ayazoni irá honrar com o reembolso dos valores se o usuário apresentar prova válida do envio, ou seja, comprovante de envio da mercadoria via Correios e código de rastreio.
O usuário concorda que o produto será reembolsado no preço que foi pago (com exceção do montante desembolsado com o frete). Quando o produto for adquirido mediante a promoção “compre um e leve o segundo pela metade do preço”, o produto retornado será reembolsado em 50% (cinquenta por cento) do valor total.
O usuário é conhecedor de que será permitido apenas um reembolso de produto por comprador (o qual será identificado pelo nome, CPF, endereço, e-mail ou número de cartão de crédito).
SEÇÃO III - INFORMAÇÕES DE CONTATO
Eventuais perguntas sobre as garantias dos produtos Ayazoni deverão ser enviadas para o e-mail: contato.olharflash@ayazoni.com.br.