Política de Cancelamento
SEÇÃO I - COMO CANCELAR UMA COMPRA?
O usuário poderá cancelar o pedido:
Em qualquer caso, para efetuar o pedido de cancelamento, o usuário deverá:
1. Acessar sua conta na plataforma www.olharflash.com.br;
2. Encaminhar à Ayazoni um e-mail:
a. Noticiando a intenção de cancelar a compra;
b. Descrevendo motivo pelo qual deseja realizar o cancelamento;
c. Informando o número do seu pedido (que pode ser pesquisado mediante acesso à conta do usuário no site www.olharflash.com.br com o login e a senha pessoal);
d. Comunicando a forma de pagamento escolhida no ato da compra (cartão de crédito ou boleto bancário) e, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário, deverá informar no e-mail seus dados bancários para oportunizar o reembolso dos valores pagos.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem violação no lacreou qualquer indício de uso e acompanhada de todos os acessórios e do manual de uso (se existir), bem como do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Eventuais brindes recebidos pelo usuário juntamente com o pedido também deverão ser devolvidos à Ayazoni.
A devolução do produto e o consequente reembolso dos valores pagos só será perfectibilizado se o produto enviado à Ayazoni atender às referidas condições.
O produto devolvido sem o cumprimento de qualquer das condições acima informadas não ocasionará a devolução dos valores pagos pelo usuário. Neste caso, após a constatação do descumprimento das condições necessárias para o cancelamento, a Ayazoni recusará a devolução e poderá remeter novamente o produto para o endereço do usuário, reservando ao direito, neste caso, de fazer nova cobrança dos custos de frete.
SEÇÃO II - COMO É REALIZADA A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO APÓS O CANCELAMENTO DA COMPRA?
Cumpridos os protocolos necessários ao cancelamento da compra, a Ayazoni realizará a devolução dos valores pagos pelo usuário.
O procedimento de devolução irá variar de acordo com a modalidade de pagamento escolhida pelo usuário no ato da efetivação da compra.
O usuário deve estar ciente de que a restituição dos valores só será processada após o recebimento do produto e da análise das condições do produto pelo Centro de Distribuição da Ayazoni.
A Ayazoni notificará a administradora de cartão de crédito a respeito do pedido de estorno e solicitará a devolução dos valores ao usuário em até 35 (trinta e cinco) dias a contar da data de recebimento do e-mail de solicitação de cancelamento da compra, conforme condição descrita na seção anterior.
Se o estorno não for efetuado dentro do prazo acima descrito, o usuário deverá entrar em contato com a administradora do seu cartão de crédito para buscar informações sobre o estorno dos valores em sua fatura.
SEÇÃO III - REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO PELO USUÁRIO
Se o reembolso não for perfectibilizado dentro dos prazos estabelecidos na seção anterior, o usuário deverá entrar em contato com a Ayazoni pelo e-mail: contato.olharflash@ayazoni.com.br.