Cílios mais longos, mais fortes e curvos por apenas 12x de R$29.08

Política de Cancelamento

SEÇÃO I - COMO CANCELAR UMA COMPRA?

O usuário poderá cancelar o pedido:

a. ANTES DO ENVIO DO PEDIDO: Dentro de 24 (vinte e quatro) horas da compra efetuada ou a qualquer momento antes do envio do produto pela Ayazoni;
b. APÓS O ENVIO DO PEDIDO: Em até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, consoante prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
.

Em qualquer caso, para efetuar o pedido de cancelamento, o usuário deverá:

1. Acessar sua conta na plataforma www.olharflash.com.br;
2. Encaminhar à Ayazoni um e-mail:

a. Noticiando a intenção de cancelar a compra;
b. Descrevendo motivo pelo qual deseja realizar o cancelamento;
c. Informando o número do seu pedido (que pode ser pesquisado mediante acesso à conta do usuário no site www.olharflash.com.br com o login e a senha pessoal);
d. Comunicando a forma de pagamento escolhida no ato da compra (cartão de crédito ou boleto bancário) e, caso tenha feito o pagamento via boleto bancário, deverá informar no e-mail seus dados bancários para oportunizar o reembolso dos valores pagos.

3. A Ayazoni responderá o e-mail em até 1 (um) dia útil, oportunidade em que disponibilizará um “código de autorização de postagem” para que o usuário proceda a devolução do produto sem custos adicionais.
4. Na sequência, o comprador deverá, em qualquer Agência dos Correios, proceder o envio do produto para a sede da Ayazoni (com endereço na Rua Funchal, n. 411, 5º Andar, bairro Vila Olímpia, cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 04551-060), escrevendo na embalagem de envio, além da identificação e endereço completo do remetente e do destinatário, o código de postagem encaminhado previamente pela Ayazoni.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem violação no lacreou qualquer indício de uso e acompanhada de todos os acessórios e do manual de uso (se existir), bem como do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Eventuais brindes recebidos pelo usuário juntamente com o pedido também deverão ser devolvidos à Ayazoni.

A devolução do produto e o consequente reembolso dos valores pagos só será perfectibilizado se o produto enviado à Ayazoni atender às referidas condições.

O produto devolvido sem o cumprimento de qualquer das condições acima informadas não ocasionará a devolução dos valores pagos pelo usuário. Neste caso, após a constatação do descumprimento das condições necessárias para o cancelamento, a Ayazoni recusará a devolução e poderá remeter novamente o produto para o endereço do usuário, reservando ao direito, neste caso, de fazer nova cobrança dos custos de frete.

SEÇÃO II - COMO É REALIZADA A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO APÓS O CANCELAMENTO DA COMPRA?

Cumpridos os protocolos necessários ao cancelamento da compra, a Ayazoni realizará a devolução dos valores pagos pelo usuário.

O procedimento de devolução irá variar de acordo com a modalidade de pagamento escolhida pelo usuário no ato da efetivação da compra.

O usuário deve estar ciente de que a restituição dos valores só será processada após o recebimento do produto e da análise das condições do produto pelo Centro de Distribuição da Ayazoni.

II.i) Compra realizada mediante boleto bancário
A devolução dos valores pagos mediante boleto bancário será efetuada em até 10 (dez) dias úteis na conta bancária de titularidade do comprador (a qual deverá ser informada via e-mail, conforme condição descrita na seção anterior).
O usuário que optar pelo recebimento do reembolso em conta bancária de titularidade de terceiro deverá, previamente, solicitar à Ayazoni via e-mail [colocar aqui o endereço de e-mail para contato], que, na sequência, encaminhará ao usuário os trâmites e protocolos necessários.
II.ii) Compra realizada por cartão de crédito
A devolução dos valores pagos com cartão de crédito ocorrerá por meio de solicitação de estorno.

A Ayazoni notificará a administradora de cartão de crédito a respeito do pedido de estorno e solicitará a devolução dos valores ao usuário em até 35 (trinta e cinco) dias a contar da data de recebimento do e-mail de solicitação de cancelamento da compra, conforme condição descrita na seção anterior.

Se o estorno não for efetuado dentro do prazo acima descrito, o usuário deverá entrar em contato com a administradora do seu cartão de crédito para buscar informações sobre o estorno dos valores em sua fatura.

SEÇÃO III - REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO PELO USUÁRIO

Se o reembolso não for perfectibilizado dentro dos prazos estabelecidos na seção anterior, o usuário deverá entrar em contato com a Ayazoni pelo e-mail: contato.olharflash@ayazoni.com.br.